Data: 23/09/2019

Situação: DESPACHADO

Regime: Ordinário

Autoria: Uanderson Clayton de Oliveira Moreira

Assunto: Solicito à Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Serviços Públicos, para que seja realizada a remoção da areia, assim como realizar os devidos reparos na Estrada Municipal do Bairro do ViraCopos, na Fazenda Planalto.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Faz Planalto .docx 23/09/2019 1,2 MB
Indicação nº 252/2019 .pdf 02/10/2019 510,2 KB

Tramitações

1

Remetente: Presidência

Destinatário: Chefe do Poder Executivo

Envio: 30/09/2019

Complemento: Of. nº 627/2019

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Roteiro 41ª Sessão Ordinária de 2019 24/09/2019 Leitura

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!