Data: 21/08/2017

Situação: DESPACHADO

Regime: Ordinário

Autoria: Milton Nery Neto

Assunto: Solicitando providências em relação a má qualidade do atendimento, má qualidade dos serviços prestados e também providências com relação as propagandas enganosas que a empresa Vivo vem divulgando aos seus usuários.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Requerimento nº 413/2017 .pdf 30/08/2017 59,4 KB

Tramitações

3

Remetente: Presidência

Destinatário: PROCON DE ITAPETININGA

Envio: 25/05/2017

Complemento: Of. nº 0752/2017

Resposta: 06/09/2017

Complemento: Ofício nº 08/2017 - Diretor do PROCON Itapetininga

2

Remetente: Presidência

Destinatário: DR. CELIO SILVA CASTRO SOBRINHO- PROMOTOR DOS DIREITOS DA CIDADANIA

Envio: 25/08/2017

Complemento: Of. nº 0751/2017

1

Remetente: Presidência

Destinatário: GERENTE DA VIVO

Envio: 25/08/2017

Complemento: Of. nº 0750/2017

Resposta: 05/10/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 413/2017 06/09/2017 Solicitando providências em relação a má qualidade do atendimento, má qualidade dos serviços prestados e também providências com relação as propagandas enganosas que a empresa Vivo vem divulgando aos seus usuários.
Resposta Nº 2 ao Requerimento Nº 413/2017 05/10/2017 Solicitando providências em relação a má qualidade do atendimento, má qualidade dos serviços prestados e também providências com relação as propagandas enganosas que a empresa Vivo vem divulgando aos seus usuários.

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