Data: 06/09/2017

Protocolo: 01764/2017

Situação: Protocolada

Regime: Não especificado

Quórum: Não Especificado

Assunto: Solicitando providências em relação a má qualidade do atendimento, má qualidade dos serviços prestados e também providências com relação as propagandas enganosas que a empresa Vivo vem divulgando aos seus usuários.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Resposta 1 (Procon) ao Req. 413/2017 .pdf 15/09/2017 83,1 KB

Documento Principal

Documento Data Assunto Arquivos
Requerimento Nº 413/2017 21/08/2017 Solicitando providências em relação a má qualidade do atendimento, má qualidade dos serviços prestados e também providências com relação as propagandas enganosas que a empresa Vivo vem divulgando aos seus usuários.

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!