Data: 05/10/2017

Protocolo: 01970/2017

Situação: Protocolada

Regime: Não especificado

Quórum: Não Especificado

Assunto: Solicitando providências em relação a má qualidade do atendimento, má qualidade dos serviços prestados e também providências com relação as propagandas enganosas que a empresa Vivo vem divulgando aos seus usuários.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Resposta nº 2 ao Requerimento nº 413/2017 .pdf 10/10/2017 63,7 KB

Documento Principal

Documento Data Assunto Arquivos
Requerimento Nº 413/2017 21/08/2017 Solicitando providências em relação a má qualidade do atendimento, má qualidade dos serviços prestados e também providências com relação as propagandas enganosas que a empresa Vivo vem divulgando aos seus usuários.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Roteiro 55ª Sessão Ordinária de 2017 05/10/2017 Leitura
Ata 55ª Sessão Ordinária de 2017 05/10/2017 Leitura

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!