Uanderson solicita capinação central da empresa Vivo S.A. e instalação de braços de luz em Gramadinho

O vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira está solicitando à Prefeitura Municipal de Itapetininga, o envio de ofício à empresa Vivo s.A., para que realize a limpeza e capinação da base central e torre de repetição, assim como manter trancado por cadeado a cabine de energia e alimentação elétrica, localizada à Rua Francisco de Souza Alves, 226, Distrito de Gramadinho, onde, conforme fotos anexas, está sendo usada por usuários de drogas e esconderijo a delinquentes. Está solicitando, também a instalação de braços de iluminação na Rua Antônio Paulino Seabra e Avenida João Tobias de Albuquerque, no Distrito de Gramadinho.