Major Aviador Daniel Garcia Pereira recebeu Título de Cidadão Itapetiningano

Em sessão solene realizada no dia 7 de dezembro, o Major Aviador Daniel Garcia Pereira recebeu o Título de Cidadão Itapetiningano da Câmara Municipal de Itapetininga, em sessão solene realizada no Plenário Humberto Pelegrini. Essa homenagem é oriunda do Projeto de Decreto Legislativo 02/2015, de autoria do vereador Itamar José Martins, aprovado por unanimidade. A sessão foi aberta pelo Presidente Antônio Etson Brun e ,formada a mesa, o homenageado foi conduzido ao plenário, sob aplausos gerais. Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, foi lido pelo cerimonial o ato da mesa, e na sequencia, o vereador Itamar José Martins, fez a entrega do Título ao Major Aviador Daniel Garcia Pereira, e o saudou em nome da Câmara Municipal. O Grupo Musical da Igreja do Evangelho Quadrangular, integrado pelo Pastor Hudson, Sonali, Tatiane e Paulo apresentou um número musical. Em seguida, usaram da palavra, respectivamente, o pai do homenageado- Pastor Wilson Garcia Pereira, o Diretor do Grupo Escoteiro Ibiracy- José Boletini Sobrinho e o secretário Municipal Guilherme Luiz Morelli, representando a Prefeita Simone Marqueto. O Grupo Musical apresentou mais um número e o homenageado fez uso da palavra agradecendo, emocionado pela entrega do Título de Cidadão Itapetiningano. Na parte final, foram entregues buquês de flores, respectivamente à esposa Sra. Shirley Fonseca Garcia e à mãe do homenageado, Sra. Ivete do Nascimento Pereira. Após mais uma apresentação do Grupo Musical, a sessão solene foi encerrada com a execução do Hino de Itapetininga.

Publicado em: 20 de dezembro de 2017

Publicado por: Câmara Municipal de Itapetininga