Data: 14/02/2018

Protocolo: 00300/2018

Situação: Protocolada

Regime: Ordinário

Quórum: Não Especificado

Assunto: Solicitação de um melhor atendimento técnico com soluções para o consumidor final da CPFL Sul Paulista


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Resposta nº 2 ao Requerimento nº 621/2017 .pdf 21/02/2018 176,4 KB

Documento Principal

Documento Data Assunto Arquivos
Requerimento Nº 621/2017 24/11/2017 Solicitação de um melhor atendimento técnico com soluções para o consumidor final da CPFL Sul Paulista

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Roteiro 4ª Sessão Ordinária de 2018 15/02/2018 Leitura

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!