Data: 29/12/2017

Protocolo: 02639/2017

Situação: Protocolada

Regime: Não especificado

Quórum: Não Especificado

Assunto: Solicitação de um melhor atendimento técnico com soluções para o consumidor final da CPFL Sul Paulista


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Resposta nº 1 ao Requerimento nº 621/2017 .pdf 06/02/2018 99,5 KB

Documento Principal

Documento Data Assunto Arquivos
Requerimento Nº 621/2017 24/11/2017 Solicitação de um melhor atendimento técnico com soluções para o consumidor final da CPFL Sul Paulista

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Roteiro 1ª Sessão Ordinária de 2018 01/02/2018 Leitura

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!