José Carlos Felipe de Almeida

Envie sua mensagem

Proposituras de José Carlos Felipe de Almeida

BIOGRAFIA

O Vereador José Carlos Felipe de Almeida nasceu no dia 25 de agosto de 1982 no Município de Itapetininga, filho do Sr. Pedro Felipe de Almeida e da Sra. Pedrina Rita de Almeida. Com o falecimento de seu pai, passou, com 15 anos de idade, a trabalhar na lavoura para auxiliar no sustento da família. Desenvolveu seus estudos na Escola Estadual Prof. Péricles Galvão, onde foi Inspetor de Alunos e também deu aulas de Educação Física, tornando-se arbitro profissional de futsal. Montou importante projeto de futebol, no qual atende aproximadamente 60 crianças de baixa renda. José Carlos Felipe de Almeida foi eleito vereador em outubro de 2016, assumindo uma vaga na Câmara Municipal de Itapetininga em 1º de janeiro de 2017.

Participação em Comissões

Comissão de Saúde e Assistência Social (Presidente)

Comissão de Educação (Membro)

Comissão de Ética e Decoro Parlamentar (Suplente)