Zé da Escola solicita reforma na quadra da Creche Emei Maria Aparecida Cardoso e Silva

Tendo sido procurado por moradores do Bairro Taboãozinho, reclamando das condições da quadra da Creche Emei Profª Maria Aparecida Cardoso e Silva, o vereador José Carlos Felipe de Almeida, (Zé da Escola) está solicitando à Secretaria Municipal de Educação e à Secretaria Municipal de Esportes, as seguintes informações: 1- Há possibilidade de ser realizada a reforma na quadra dessa Creche Emei? 2- Se há possibilidade, qual o prazo para a realização da reforma? 3- Demais informações julgadas necessárias.
Miguel Arcanjo indaga sobre projeto de canalização de rede de esgoto em Vila Santana
    Enfatizando que recebeu reclamações de moradores da Rua David Cavalheiro Salém, em Vila Santana, referente à falta de canalização de esgoto no local, o vereador Miguel Arcanjo Máximo de Jesus (Miguel Turmeiro) apresentou requerimento, solicitando à Prefeita Municipal, ao Secretário de Obras e Serviços e à SABESP, as seguintes informações:  1- Há algum projeto de canalização de rede de esgoto para o final da Rua David Cavalheiro Salém, em Vila Santana, do número 258 até o 220? 2- Outras informações julgadas necessárias.