Zé da Escola solicita informações sobre situação de terreno à Rua Prudente de Moraes

Afirmando que alguns anos atrás, na gestão de prefeitos anteriores, um terreno da Rua Prudente de Moraes, em que um dos donos era o falecido Vicente Franci,  teve iniciado um processo de desapropriação,  e chamando atenção para o fato de que essa é uma área grande no centro da cidade e que pode ser utilizada para diversas finalidades pelo poder público, o vereador Jose Carlos Felipe de Almeida através de requerimento endereçado à Prefeita Municipal, está solicitando informações sobre o processo de desapropriação do terreno, e quais são os planos da Prefeitura.