Zé da Escola reivindica manutenção das Ruas Catarina Medeiros Vitor e Clementino Carriel Vitor

Lembrando que na Vila Nova Itapetininga existem duas ruas em condições precárias, sendo elas Rua Catarina Medeiros Vitor e Rua Clementino Carriel Vitor, que não possuem asfalto e em dias de chuva ficam ainda mais perigosas, o vereador José Carlos Felipe de Almeida apresentou requerimento, solicitando à prefeita informações se seria possível uma manutenção provisória para findar o problema e se existe uma previsão para asfaltamento nos locais mencionados.

Publicado em: 24 de outubro de 2018