Zé da Escola reivindica instalação de academia ao ar livre no Jardim Monte Santo

Lembrando que o Jardim Monte Santo é  populoso e que fica longe da área central de Itapetininga, onde normalmente acontecem os eventos esportivos havendo  carência de equipamentos esportivos naquela localidade e lembrando  que a prática esportiva é fundamental para a saúde,  bem-estar e sociabilização das pessoas, principalmente no período de pandemia, o vereador José Carlos Felipe de Almeida está reivindicando à Prefeita Municipal  a implantação de uma academia ao ar livre na praça do  Jardim Monte Santo.