Zé da Escola reivindica colocação de lombadas na Rua Francisco Weiss Júnior

Enfatizando que a região do Jardim Novo Aeroporto está em expansão e que possui nova pavimentação asfáltica bem como que há constante reclamação de excesso de velocidade na Rua Francisco Weiss Júnior, além do que há escola próximo e que o número de crianças no local é grande e que estas correm sério risco devido ao excesso de velocidade dos veículos que circulam nessa rua, o vereador José Carlos Felipe de Almeida apresentou requerimento solicitando à  Prefeita Municipal a possibilidade de implantação de lombadas para reduzir o excesso de velocidade na Rua Francisco Weiss Júnior.