Zé da Escola indaga sobre a previsão de inicio da vacinação das pessoas com Síndrome de Down

Lembrando que pessoas com Síndrome de Down fazem parte de um dos grupos que correm maior  perigo ao contrair a Covid-19, de acordo com dois estudos., e que, segundo um levantamento feito pela Universidade de Oxford, no Reino Unido, pessoas nesta condição têm cinco vezes mais de chance de serem  hospitalizadas em decorrência da infecção e 10 vezes mais de morrer por conta dela e destacando que o Deputado Edson Giriboni criou um projeto de lei para incluir o grupo com Síndrome de Down como prioritário  para vacinação no Estado de São Paulo, o vereador José Carlos Felipe de Almeida apresentou requerimento, solicitando à Prefeita informações sobre a previsão para iniciar a vacinação das pessoas com Síndrome de Down em Itapetininga.

Publicado em: 25 de fevereiro de 2021