Zé da Escola destaca a atuação do Cabo Marcos Antônio Carvalho pelos relevantes serviços prestados à comunidade

O vereador José Carlos Felipe de Almeida, através de Moção de Congratulações, homenageou o Sr. Marcos Antônio Carvalho Cabo da Polícia Militar do Estado de São Paulo há vinte e sete anos. Em sua justificativa, destacou todo empenho, brilhantismo e dedicação, não medindo esforços em fazer sempre o melhor, mesmo em meio a tantas turbulências do dia a dia, tendo sido agraciado como PM do mês, PM do CPI 7 de Sorocaba, medalhas de 1º, 2º, 3º, 4º e 5º grau. Mencionou ainda que o homenageado presta serviço na área rural de Itapetininga que compreende os bairros da Terceira Companhia abrangendo Gramadinho, Varginha, Rechan, dentre outros, trazendo maior segurança aos moradores.

Publicado em: 20 de dezembro de 2021