Zé da Escola destaca a atuação da Guarda Municipal de Itapetininga

Lembrando que em patrulhamento pela Bairro São Camilo, no dia 18 de maio, por volta das 17h, a equipe composta pelos GM Paques, GM Coelho e o GM Oliveira avistaram dois indivíduos em atitude suspeita ao lado de uma área descampada, que saíram correndo, sendo um de 19 anos que veio a dispensar meio tijolo de maconha ao tentar fugir e que foi capturado, bem como que  pelo local com ajuda da Cadela Akila foram  localizados enterrados os seguintes objetos: 65 tijolos de maconha embalados na cor azul, 18 tijolos de maconha embalados em fita transparente, 01 tijolo de cocaína pura, 01 revólver cal.38, 04 munições cal.38 intactas, 03 balanças de precisão, 02 peneiras, 5 mil micro tubos para acondicionamento da cocaína, totalizando um valor de aproximadamente R$200.000,00 (duzentos mil reais) o vereador José Carlos Felipe de Almeida apresentou Moção de Congratulações com a Guarda Municipal de Itapetininga.