VIA PÚBLICA LOCALIZADA NO LOTEAMENTO GRAMADO 2 RECEBE O NOME DO SR. JUVENAL DE QUEIROZ VIEIRA

Foi aprovado, por unanimidade, pela Câmara Municipal de Itapetininga o Projeto de Lei 47/2011 de autoria do vereador Marcelo Nanini Franci, dando o nome do Sr. Juvenal de Queiroz Vieira à via pública no Loteamento Gramado II. Em sua justificativa o autor destacou as qualidades do homenageado, que registrou uma atuação de intensa repercussão em nossa comunidade tendo inclusive sido em 1952 o fundador da primeira auto-escola do município, além de registrar um grande trabalho na implantação do gasogênio (gás produzido pelo carvão vegetal).

Publicado em: 24 de agosto de 2011