VEREADORES FUAD E DUDU RECEBEM MEDALHA

Na manhã desta segunda-feira, os vereadores Fuad Abrão Isaac e José Eduardo Gomes Franco receberam a honraria da Polícia Militar e da Sociedade Veteranos de 1932, a Medalha Governador Pedro de Toledo.

A medalha foi criada pelo Decreto nº 814, de 26 de dezembro de 1972 na Assembleia Legislativa de São Paulo pelo governador Laudo Natel e Henri Couri Aidar, Chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo em 1972 e instituída pela Sociedade Veteranos de 32 - M.M.D.C. e tem por objetivo homenagear personalidades civis e militares, nacionais e estrangeiras por seus méritos e serviços de excepcional relevância prestados ao culto da Epopéia Cívica de 9 de Julho de 1932 e a São Paulo, possui formato circular com 37 milímetros de diâmetro, trazendo na face a figura de Pedro de Toledo, Governador de todos os paulistas em 1932, e o Mausoléu do Soldado Constitucionalista M.M.D.C. em seu reverso com o dizer "Viveram Pouco Para Morrer Bem - Morreram Jovens Para Viver Sempre".

OUtros homenageados foram o prefeito roberto Ramalho e o Sec Estadual de Saneamento Edson Giriboni.

Publicado em: 03 de outubro de 2011