VEREADORES DESTACAM OS 25 ANOS DE SACERDÓCIO DO PADRE JOSÉ BENEDITO CARDOSO

Chamando atenção para o fato de que há mais de duas décadas o querido Padre Jose Benedito Cardoso desenvolve suas atividades á frente da Paróquia de São Roque e que sempre optou pelas causas sociais em defesa da justiça social e da igualdade, os vereadores Fuad Abrão Isaac, José Eduardo Gomes Franco e Antonio Marcos da Silva Polyceno apresentaram requerimento solicitando o registro, na ata dos trabalhos um voto de louvor e congratulações com o Sacerdote pela comemoração dos 25 anos de vida religiosa. Os autores lembraram ainda que no ultimo dia 19 de novembro foi realizada a belíssima missa comemorativa.

Publicado em: 24 de novembro de 2011