Vereador José Eduardo Gomes Franco representou a Câmara em Jornada de Cidadania e Empregabilidade

O vereador José Eduardo Gomes Franco representou a Câmara Municipal de Itapetininga na Jornada de Cidadania e Empregabilidade, organizada pela Penitenciária Jairo de Almeida Bueno, de Itapetininga, realizada no dia 6 de fevereiro de 2017, nas dependências da mencionada Unidade Prisional, com atividades correlatas desenvolvidas entre os dias 6 e 10 de fevereiro. O importante evento se destinou a oferecer aos reeducandos do Regime Semiaberto, um conjunto de serviços essenciais para auxiliá-los na retomada da vida em liberdade, trazendo, para dentro do sistema prisional, um mutirão de ações que fornecerão importantes ferramentas no processo de reintegração social.

Publicado em: 07 de fevereiro de 2017