Uanderson solicita roçagem às margens das vicinais João Isaac e Joaquim Ferreira de Proença

Afirmando que são precárias as condições em que se encontram as margens das Vicinais João Isaac e Joaquim Ferreira de Proença, além do matagal, buracos, água e terra acumulada, já tendo ocorrido acidentes com vítimas fatais, o vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira apresentou requerimento, solicitando à Prefeitura Municipal a roçagem nas margens dessas vicinais, limpeza das canaletas e o prazo para essas e outras providências.