Uanderson solicita reparos nas estradas municipais dos Distritos do Gramadinho e Varginha

Recordando que há vários meses vem solicitando reparos nas estradas municipais EM 191 (São Roque-Canta Galo- Turvo dos Católicos), EM 370 (Cerrito), EM 192 (turvo dos Rodrigues- Espigão), Estrada da Torre (Bairro dos Claros/Retiro) e EM 482 (Varginha- Várzea- Areão), Estrada Municipal Adão Lopes Ferreira e Estrada da Fazenda do Menk e que todas essas estradas encontram-se em péssimo estado de conservação, o vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira está solicitando à Prefeita Municipal as seguintes informações: 1- Qual o cronograma para reparos, de forma eficaz e definitiva? 2- Qual o cronograma para as demais estradas mencionadas?  3- Sendo necessária a instalação, seja de pedras ou entulho britado, a Prefeitura está dispondo desses materiais?  4- Outras informações julgadas de importância.