Uanderson reivindica sistema de drenagem e captação para o Jardim Bela Vista

O vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira está solicitando à Prefeitura Municipal de Itapetininga, através da Secretaria de Obras, a instalação de “Tachão”, “Depressão”, ou caixas de captação de águas pluviais como sistema de drenagem na Rua Zenon Arantes Galvão, Vila Bela Vista. O autor justificou que devido à falta de sistema de drenos acumula-se muita água durante todos os dias, pelas chuvas ou devido a vizinhos, que ao lavar suas calçadas, deixam a água se acumular por toda rua, deixando, além do proprietário contribuinte, os vizinhos preocupados, devido ao mal cheiro e proliferação do Aedes Aegypti.