Uanderson reivindica nova unidade de Saúde para o Bairro Turvo dos Católicos

Lembrando que o prédio onde funciona a atual Unidade de Saúde do Bairro Turvo dos Católicos é locado pela municipalidade e não comporta uma maca para que as mulheres possam fazer exames preventivos simples, como o Papanicolau, o vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira apresentou requerimento, solicitando à Prefeita municipal, ao Secretário de Saúde e à Secretária da Educação, as seguintes informações : Há projetos para desapropriação da chácara onde funciona a EMEF Maria de Lourdes Nogueira Rolim ? Se sim, há um prazo? 3- Referente ao prédio onde funcionava a Escola Municipal, existe a possibilidade para a instalação de uma Unidade de Saúde? Encaminhar informações julgadas necessárias.