Uanderson quer providências para sanar problemas com o transporte coletivo nos Distritos

Mencionando reclamações de moradores dos Distritos do Gramadinho e da Conceição sobre redução do número de carros coletivos da empresa Nossa Senhora Aparecida, o vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira apresentou requerimento, encaminhado á Prefeita, com cópia à empresa, solicitando as seguintes informações: 1- Quais providências a empresa irá tomar para sanar esses problemas estruturais dos coletivos que fazem as linhas rurais , principalmente no que se refere à precariedade dos coletivos e frequentes quebras? 2- Existe a possibilidade de se colocar ônibus convencional ao invés de coletivo para atender esses distritos? 3- Com relação ao ano de utilização, estão com idade de uso em concordância com o contrato de concessão firmado com a Prefeitura? Se não, qual o prazo para que a frota seja renovada?

Publicado em: 23 de março de 2018