Uanderson quer providências para as precárias condições do prédio da Unidade de Saúde do Gramadinho

Revelando que a Unidade de Saúde do Distrito do Gramadinho Dr. Edgar P. Vallada realiza mais de 3.600 atendimentos ao mês, e que há uma grande preocupação com a estrutura do prédio, devido a infiltrações, rachaduras e outros problemas,  o vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira apresentou requerimento, solicitando à Prefeita as seguintes informações : 1- Existe projeto para reforma e reparos emergenciais para a Unidade Dr. Edgar P. Vallada ? 2- Caso afirmativo, existe prazo determinado para o início das obras ? 3- Se não, a Secretaria da Saúde, através de seu departamento de obras, pode fazer um levantamento técnico das reais condições de estrutura do prédio com emissão de laudo técnico para despreocupar a população e funcionários, assim como programar as obras emergenciais ? 4- Encaminhar demais informações que julgar pertinentes.