Uanderson quer explicações sobre o fechamento de atendimento ao consumidor da CPFL no Jardim Fogaça

Afirmando que a população ficou indignada com a notícia do fechamento do atendimento ao público pela CPFL no Jardim Fogaça, o vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira apresentou requerimento, endereçado à Prefeita Municipal, à CPFL Santa Cruz, ao Promotor de Justiça da Cidadania, ao PROCON, à Agência Nacional de Energia Elétrica e ao Presidente da CPFL, com as seguintes considerações: 1-  Na concessão, está previsto que a empresa deve manter Unidade de Atendimento com profissionais próprios, proibida a terceirização. 2- Está prevista multa caso a empresa feche sua agência de atendimento nas cidades sede, como a nossa, onde há mais de 43 mil residências. 3- A agência deveria ser implantada em local de fácil localização e acessível aos meios de transporte público. 4- Enviar à Câmara, tudo sobre os direitos do cidadão e consumidor de energia elétrica, previsto no Código de Direito do Consumidor e o dever da empresa concessionaria previsto no contrato de concessão feita pelo Governo Federal.