Uanderson pede que seja requerido, via Fundo Nacional de Saúde, 4 ambulâncias tipo A para transporte de pacientes

Enfatizando que o Ministério da Saúde, através de portaria recentemente publicada, liberou R$ 520 milhões para aquisição de 6.500 novas ambulâncias tipo A, veículos para transporte de pacientes, sendo que os municípios que tiverem mais de 100 mil habitantes poderão receber até 4 ambulâncias, o vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira está sugerindo, à Prefeita Municipal, que seja requerido, via Fundo Nacional de Saúde, quatro ambulâncias tipo A, para transporte de pacientes.

Publicado em: 20 de setembro de 2017