Uanderson pede providências para o Distrito da Conceição e Bairro dos Claros

Anexando fotos e esclarecendo que deparou, nas unidades de saúde do Distrito da Conceição e do Bairro dos Claros, com problemas estruturais, como vidros das janelas e portas quebrados, teto com infiltração, pintura com bolor, telhados quebrados, vazamento de água, falta de mobiliário e equipamentos de informática, o vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira apresentou requerimento, solicitando à Prefeita Municipal as seguintes informações : 1- Referente aos reparos nas Unidades de Saúde, há uma previsão para o início das obras ? 2- Referente ao mobiliário e equipamentops de informática, há uma previsão para a compra e entrega desses materiais ?  3- Referente ao atendimento, há possibilidade de aumentar os dias para melhor atender à população ? 4- Outras informações julgadas necessárias.

Publicado em: 04 de outubro de 2017