Uanderson pede informações sobre coleta de esgoto no Distrito da Varginha

Afirmando que no Distrito da Varginha os sedimentos estão sendo depositados em fossas sépticas, muitas em péssimo estado de conservação ou até mesmo sendo despejados nas ruas do mencionado Distrito, o vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira apresentou requerimento à Prefeitura, à Secretaria Estadual de Meio Ambiente, ao SECOFEHIDR e à SABESP, solicitando informações sobre a possibilidade de se fazer um novo convênio para que os moradores desse Distrito  sejam beneficiados com a rede, coleta, tratamento e construção de uma central de tratamento de esgotos, atendendo também outros bairros. Indaga ainda do valor do repasse da SABESP à Prefeitura, bem como sobre a documentação necessária para efetivar a conquista.