Uanderson Moreira indaga sobre emendas parlamentares para o Programa de Castração de Cães e Gatos

Destacando a grande frequência com que são encontrados animais abandonados nas ruas da cidade, e lembrando que Itapetininga foi contemplada com emendas parlamentares para o setor, o vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira, em requerimento subscrito também pela vereadora Selma Aparecida Freitas de Moraes, está solicitando à Prefeita, as seguintes informações: Quantas emendas parlamentares existem para o Programa de Castração de Cães e Gatos? Quais os valores dessas emendas ? A Prefeitura realizou mutirão de castração? Em caso positivo, quantos animais foram castrados?  Há estudos referentes a realização de mutirões em 2019? Quantos?  Existe a possibilidade de em 2019 ser zerado o número de animais cadastrados para castração, tanto da zoonose quanto das entidades protetoras?

Publicado em: 28 de novembro de 2018