Uanderson encaminha reivindicação à CPFL para transposição da rede primária de dentro de propriedade particular para as margens de Vicinal

O vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira apresentou requerimento, solicitando encaminhamento de ofício à Companhia Jaguari de Energia S.A (CPFL Santa Cruz), pedindo informações sobre a possibilidade de transposição da rede primária de dentro de propriedade particular para as margens da Vicinal Joaquim Ferreira de Proença, no Bairro Turvo dos Rodrigues. O autor lembrou que no último dia 2 de fevereiro, o bairro ficou aproximadamente 10 h sem energia elétrica, devido a “curto” gerado pelo toque dos cabos da rede primária que passam pelo meio da mata. Afirmou ainda que vários moradores já tiveram prejuízos financeiros devido às constantes quedas de energia.

Publicado em: 10 de fevereiro de 2020