Uanderson destaca necessidade urgente de reparos na estrada entre os Bairros Sete Curvas e Pocinho

O vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira está solicitando à Prefeita Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços, para que seja reparada, em caráter emergencial, a Estrada Municipal que liga o Bairro Sete Curvas, em Itapetininga ao Bairro Pocinho, em São Miguel Arcanjo, destacando que a estrada encontra-se em péssimo estado de conservação, sendo que os proprietários de sítios e produtores rurais precisam levar seus produtos até a Rodovia Prof. Rodrigo da Silva Pontes, para que tenham sua produção escoada.