Uanderson destaca a necessidade do trabalho da Patrulha Agrícola em Itapetininga

Chamando atenção para o fato de que Itapetininga é um município essencialmente agrícola, com uma economia voltada para o setor primário e para o agronegócio, e onde a maior parte dos produtores agrícolas é de micro e pequeno porte, necessitando de uma ação colaboradora por parte do Poder Público, o vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira destacou que o Programa Patrulha Agrícola sempre funcionou em Itapetininga, mas hoje não está funcionando, motivando reclamações. Em razão disso, apresentou requerimento, solicitando à Prefeita o atendimento, com a Patrulha Agrícola, aos pequenos e micro produtores rurais, bem como onde podem ser buscadas informações e qual o valor recolhido pelo município para a utilização dos serviços prestados pela Patrulha Rural.