Uanderson destaca a necessidade de reparos na Estrada Municipal ITG 309

Destacando que a estrada ainda sem denominação , mas com sigla registrada na Prefeitura Municipal ITG 309 é uma importante passagem de caminhões por ligar as Rodovias Aristides da Costa Barros à Rodovia Raposo Tavares, utilizada por muitos caminhoneiros, o vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira apresentou requerimento, solicitando à Prefeita os devidos reparos no trecho em questão, para melhor fluidez do trânsito, desafogando, assim, nossas ruas e avenidas, principalmente nos bairros Atenas do Sul, Vila Regina, Vila Hungria e Vila Mazzei.