Uanderson destaca a necessidade de redutor de velocidade na Av. Ciro Albuquerque

A instalação, em caráter de urgência de um redutor de velocidade na Avenida Dr. Ciro Albuquerque, em ambos os lados, próximo à Associação Nossa Senhora Rainha da Paz, é o que está solicitando à Prefeitura, o vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira. Segundo o autor, as inúmeras reclamações que tem recebido, além do local ser entrada e saída de veículos da Associação Nossa Senhora Rainha da Paz e da Universidade Aberta do Brasil evidenciam a necessidade da providência urgente. Destacou que os motoristas não respeitam o limite de velocidade nessa avenida que é utilizada por ciclistas e pedestres.