Uanderson apresenta moção de apoio à proposta de construção de miniusina de oxigênio

O Vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira apresentou Moção de Apoio à Indicação nº 1437 de 2021, de autoria do Deputado Estadual Rogério Nogueira, que trata sobre a construção de miniusinas de oxigênio nos hospitais públicos, nos hospitais universitários e nas Santas Casas do Estado. Em sua justificativa, o vereador destacou que diante da crise sanitária que estamos passando, ocasionada pela pandemia de coronavírus, e a alarmante baixa nos índices de estoque de oxigênio nos hospitais devida à alta demanda dos mesmos, é necessário buscarmos soluções possíveis e financeiramente viáveis.