Uanderson apresenta Moção de Apelo para construção de sala de velório no Distrito da Conceição

Destacando que o Distrito da Conceição, com mais de mil e seiscentos moradores, não dispõe de local específico destinado à realização de velórios, sendo que a população realiza na Igreja Católica de Nossa Senhora da Conceição ou em suas próprias residências, o vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira apresentou Moção de Apelo à Prefeita do Município de Itapetininga e à Empresa Funerária Camargo, solicitando a construção de uma sala de velório no mencionado Distrito.

Publicado em: 19 de dezembro de 2019