Uan Moreira solicita informações sobre o programa de castração de cães e gatos no Distrito do Gramadinho

Chamando atenção para o fato de ter recebido diversos pedidos de moradores do Gramadinho referente à castração de cães e gatos, principalmente para os animais abandonados nas ruas, com aproximadamente 10 gatos de rua e que devido à falta de castração estão se reproduzindo e com isso gerando um problema de saúde pública, o vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira está solicitando ao Prefeito Municipal informações sobre a possibilidade de um mutirão de castração no Distrito do Gramadinho.