Uan Moreira solicita informações sobre a recuperação asfáltica nas Rua João Catarino de Barros Cleto e Rua Flávio Monteiro de Carvalho – Vila Belo Horizonte

Afirmando que foi procurado pelos moradores das Ruas João Catarino Barros Cleto e Rua Flávio Monteiro de Carvalho na Belo Horizonte que reclamam de vazamento de água e também do asfalto que foi removido para fazer manutenção pela Sabesp, o vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira solicita ao Prefeito Municipal informações sobre as obras de recuperação da manta asfáltica nas ruas mencionadas.