Uan Moreira reivindica instalação de totens informativos do transporte público municipal

Chamando atenção para o fato de que com a municipalização e ampliação dos horários e itinerários do transporte público, muitos passageiros estão encontrando dificuldades em entender os percursos dos itinerários e horários de embarque nos pontos de paradas de ônibus e terminais e que as informações devem estar disponíveis para a população, o vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira está solicitando ao Prefeito Municipal informações sobre a possibilidade da instalação de totens, digitais ou não, com informações sobre itinerário, percurso e horários nos pontos de ônibus da zona urbana e rural de Itapetininga.