Uan Moreira quer informações sobre os terrenos caucionados no Residencial Nascentes

Afirmando que os foi procurado por moradores do Residencial Nascentes para informações sobre quais os terrenos que estão caucionados devido à quebra de contrato entre empreiteira e município, na questão da instalação da rotatória e destacando que muitas pessoas foram prejudicadas, pois compraram seus terrenos e não puderam construir, o vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira está solicitando ao Prefeito Municipal informações sobre quantos e quais são os terrenos que foram caucionados no Residencial Nascentes.