Uan Moreira quer informações sobre linhas de ônibus no Município

Afirmando que houve diminuição de diversos itinerários e principalmente nos horários de circulação dos ônibus da Empresa Nossa Senhora Aparecida, o vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira está solicitando à Prefeita Municipal e à Empresa de Ônibus Nossa Senhora Aparecida as seguintes informações: Quantas linhas estão operantes na cidade de Itapetininga (Urbana e Rural)? Quantos passageiros são transportados por dia em cada uma das linhas (encaminhar relatório impresso do último mês)? Sobre os constantes atrasos nos horários das linhas, principalmente na zona rural, onde recebemos reclamações diárias, há um motivo específico para isso estar acontecendo? A frota de ônibus circulares que transita pelo centro da cidade, não poderia ser substituída por micro-ônibus? Os horários e itinerários que foram retirados durante a Pandemia de Covid 19, serão restabelecidas conforme eram?

Publicado em: 12 de novembro de 2021