Uan Moreira pede informações sobre cronograma de obras de recuperação de estradas rurais

Sendo procurado frequentemente por moradores dos Distritos do Gramadinho, Varginha e Conceição, principalmente por aqueles que escoam produção, transportam alunos e utilizam diariamente as estradas que estão precisando de reparos em caráter emergência, o vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira está solicitando à Prefeita Municipal informações sobre o cronograma para recuperação das estradas rurais dos Distritos do Gramadinho, Conceição e Varginha.