Uan Moreira pede informações sobre a instalação de sistema de drenagem no Distrito da Conceição

Lembrando que o Distrito da Conceição foi contemplado com recursos da FEHIDRO - Fundo Estadual de Recursos Hídricos – que tem por objetivo financiar programas e ações na área de recursos hídricos, o vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira pede à Prefeita Municipal informações sobre o andamento do projeto referente a instalação do sistema de drenagem no Distrito da Conceição, para manter informados todos os cidadãos interessados.