Uan Moreira destaca a necessidade de implantação de estrutura completa no Bairro Jardim Cruzeiro do Sul

Lembrando que o bairro Jardim Cruzeiro do Sul, localizado no Município de Itapetininga, é um bairro já constituído, com suas ruas regularizadas por Lei Municipal desde 1.995 e com moradores desde o mesmo período e que nesse bairro não há infraestrutura, como coleta de esgoto, pavimento nas ruas e falta instalação de novos braços de iluminação, o vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira apresentou requerimento solicitando à Prefeita Municipal as seguintes providências: pavimentação, seja por meio convencional tipo asfalto ou lajotas e a instalação de rede coletora de esgoto nas seguintes ruas: Rua Ana Maria Aguiar; Juvelina Maria de Jesus Adriano; Ana Genoveva Piedade; Silineu Machado; e Francisca Meira.

Publicado em: 17 de fevereiro de 2021