Uan Moreira apresenta Moção de Congratulações aos funcionários da Câmara Municipal de Itapetininga

O vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira, através de Moção de Congratulações, homenageou, em nome da atual Secretaria Geral Sra. Junia A Santos Vianna, todos os funcionários da Câmara Municipal de Itapetininga. Em sua justificativa, ressaltou que foi um ano de muitas lutas, desafios, superação e conquistas, em todas as áreas no mundo, no Brasil e em nossa cidade e mesmo com esses desafios a equipe da Secretária da Câmara Municipal tem desempenhado um brilhante trabalho na tramitação de projetos de leis, requerimentos, indicações, moções, documentos internos e principalmente implementação das emendas impositivas que irão revolucionar a  vereança na busca de melhorias, atendendo aos anseios da nossa população, além da atribuição de fiscalização dos atos do Poder Executivo. Destacou também que outros funcionários e cargos cada um na sua atribuição são de extrema importância para o bom funcionamento da Casa de Leis, por isso estendeu a congratulação a todos funcionários desta Casa sem exceção, técnicos jurídico e contábil, departamento pessoal, departamento de transporte, agente operacional de som, profissional de libras, repórter cinematográfico, comunicação, pessoal do almoxarifado, manutenção predial, vigias, motoristas, telefonista, ajudante de manutenção de limpeza. Mencionou ainda os funcionários que mesmo afastados por conta do decreto federal da Covid/19, estão trabalhando á distância, bem como a funcionária Ana Paula de Aguiar Plens Urciuoli em licença maternidade. Finalizou desejando a todos Feliz Natal e Prospero Ano de Novo com a Graça e Sabedoria de Deus.

Publicado em: 20 de dezembro de 2021