Uan Moreira apresenta Moção de congratulações ao Deputado Estadual Rogério Nogueira

O vereador Uanderson Clayton de Oliveira Moreira, juntamente com os vereadores George Felipe Oliveira de Araújo e Leonardo Corrêa Ayres Branco, apresentam Moção de Congratulações ao Deputado Estadual Rogério Nogueira. Em justificativa destacam o empenho, brilhantismo, dedicação, competência e esmero do Deputado Estadual nos trabalhos desenvolvidos na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, principalmente com os projetos relacionados a segurança nas escolas como a implantação de câmeras de monitoramento nas escolas públicas estaduais, a instalação de porta/portão eletrônico com detector de metal e a adoção de medidas para a prestação de serviços de psicologia e assistência social.