Tribuna Livre abordou questão do rodeio na sessão do dia 5

Na primeira sessão ordinária do primeiro ano da décima sétima legislatura, realizada nesta última terça-feira, 5 de fevereiro de 2019, o Presidente da Câmara Municipal de Itapetininga, Itamar José Martins, franqueou a palavra aos inscritos para uso da Tribuna Livre, quando foi abordada a questão do rodeio, com manifestações democráticas, tanto por parte daqueles que são favoráveis como os que são contrários à sua realização no município. Usaram da palavra, respectivamente, Reginaldo Montanari, representante da Associação Missão Planeta Terra; Júlia Nunes Machado, representante da SOS Animais Itapetininga, e Denilson dos Santos Silva, representante da Associação de Cavaleiros e Muladeiros de Itapetininga.

Publicado em: 06 de fevereiro de 2019